II ENCINE

O I EMCINE foi um sucesso de público e crítica, repleto de atividades lúdicas e palestras instrutivas e participativas. Agora é só aguardar o próximo evento! ^^

Marciel A. Consani

 Marciel A. Consani
         


➽Título da Palestra : Narrativas Sonoras.

Será uma palestra lúdica mostrando como as Narrativas Sonoras podem ser instrumentos importantes para se trabalhar o audiovisual e a educação na escola. 

➽ Sobre o Palestrante:

Marciel é Doutor em Ciência da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com Mestrado (IA-UNESP) e graduação em Artes/Música, Licenciatura Plena em Educação Artística e Especialização em Tecnologia da Educação (PUC-SP). 

É ainda pós-doutorado junto ao Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (IA-UNICAMP). 

Atualmente é professor da Licenciatura em Educomunicação do Centro de Comunicação e Artes (CCA) da ECA/USP e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Comunicação (PPGCOM) da mesma unidade.

Além da carreira acadêmica, sua atuação profissional inclui trabalhos significativos junto às Secretarias de Educação, Cultura e Bem-Estar Social do Estado e do Município de São Paulo.

Também produziu conteúdos educacionais didáticos e paradidáticos em formatos diversos, particularmente, em projetos envolvendo educação a distância. 

Autor do livro “Como usar o Rádio na Aula”, publicado pela Editora Contexto em 2007. 


➽ Palestra em Rádio Escola. 




Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial